terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

(França)

2 comentários:

Anónimo disse...

Quando desci ao r/c a ver do correio (aguardo o pagamento dum trabalho de copy desk feito há três meses para um pasquim), deparo-me com D. Leonilde que não via desde o jantar com Simone.
Aproveitei para lhe agradecer o favor que me fez.
- "Não tem de quê, sr. lp. Quando me telefonou estava o João Alberto a confessar o seu amor pela Luísa. Até a D. Leonilde se comoveu embora o João Alberto seja ateu. Pois mandei o Nélinho pelo gato".
A D. Leonilde é a matrona católica do 2º andar que costuma ver as novelas no r/c.
É conhecida pela "A Cartomante" ou "A Bruxa". Tenho muito para vos contar desta alcoviteira. Aos poucos.
O meu Querido Gato vai almoçar "Frango do Campo" e um petisco.
Eu vou ao Braz; às 3ª é o dia do "Arroz de Pato".
lp

Alvaro disse...

Há qualquer coisa neste gatinho que me lembra a história do Barão de Munchausen.

Este -> http://www.bpiropo.com.br/graficos/FPC_AC20070910_1.jpg